domingo, 1 de agosto de 2010

Em comum.




Sexta-feira passada fui ao encontro de um artista numa livraria. O evento, chamado de Papo Musical, foi para além da proposta, ao meu ver, porque as pessoas que ali estavam certamente não saíram as mesmas. Aconteceu algo, chamado pelo próprio artista de fenômeno! Uma energia (muito boa!!) permeava aquele lugar. A conversa era tão próxima e agradável, que era como se fôssemos amigos de longa data. Se eu já o admirava muito, agora gosto ainda mais...porque até então, eu só conhecia o artista, o músico! Mas, num papo informal e rápido (infelizmente), foi possível sentir um ser humano especial! Tô falando do (super) artista Paulinho Moska. Tive a oportunidade de falar diretamente à ele, que ouvi-lo falar é tão bom quanto ouvi-lo tocar e cantar! Dentre outras coisas, descobri algo em comum entre nós, gostar de gente! Não sei se atraí ou fui atraída a estar em tal lugar, na verdade acho que as duas coisas!


Paulinho Moska me emocionou!!




"Vamos celebrar


Nossa própria maneira de ser


Esta luz que acabou de nascer


Quando aquela de trás se apagou


E vamos terminar


Inventando uma nova canção


Nem que seja uma outra versão(...)"




É Paulinho, a gente não se renova só no banheiro (rsrsrs).


2 comentários:

  1. Eu também me emocionei. Acredito que você foi atraída, e ele foi atraído a estar lá...aquela velha história da conexão, das coisas certas nas horas certas.
    Eu adorei ter visto ele também, aliás, SENSACIONAL, como você disse, é tão bom ele falando quanto cantando, porque pessoa com alma, com cor, com vida é boa de qualquer jeito! =)

    ResponderExcluir