sábado, 14 de agosto de 2010

INFINITO PARTICULAR.

*Foto: Melissa F. de Andrade



"Eis o melhor e o pior de mim


O meu termômetro meu quilate (...)


Não é impossível


Eu não sou difícil de ler


Faça sua parte


Eu sou daqui eu não sou de Marte


Vem, cara, me repara


Não vê, tá na cara, sou porta - bandeira de mim


Só não se perca ao entrar


No meu infinito particular


Em alguns instantes


Sou pequenina e também gigante (...)


O mundo é portátil


Pra quem não tem nada a esconder


Olha a minha cara


É só mistério, não tem segredo (...)


Só não se perca ao entrar


No meu infinito particular".

2 comentários:

  1. ...e assim ela se debruçou sob à luz daqueles espectros que tanto a instigava naquela infinitude particular para que ao mais incrédulo observador a admirasse,desta forma aqueles traços tomavam contornos completando a obra para a eterna contemplação.
    (que bela imagem!)...o mundo é portátil para quem não tem nada a esconder.
    RATO

    ResponderExcluir
  2. Uau que honra ter uma foto minha aqui!
    E que honra poder fotografar tu!

    ResponderExcluir