quarta-feira, 11 de maio de 2011

A vida como a gente quer que ela seja!





Piquinique a luz da lua? Pipoca de micro ondas? Suco artificial de limão? Uma amiga de longa data trajando pijama na rua? E a outra com uniforme de trabalho? Hã???


A paisagem escura e urbana não importam neste momento, tampouco a roupa desapropriada para a ocasião e o cardápio nada requintado.Ah,faltam estrelas no céu! Mas e daí? Elas conversam sobre tudo, dão risadas...E tem mais,elas não queriam olhar a vida pelo vão da janela nesta noite.O guarda noturno com cara de espanto a se perguntar: que fazem duas moças a essa hora, neste lugar, comendo isso e batendo papo em plena quarta-feira a noite? Eu respondo seu moço: sabe o que que é? Enquanto a maioria se entrega alienada aos programas de televisão,ao seu edredon, que já tem até o formato do corpo, ou as suas relações virtuais, as duas moças sentadas ali reinveitam o espantar o tédio, o fazer companhia, o aproveitar o que tem pra hoje, sabe como??


E se alguém te perguntar o que está acontecendo, você diz: é a vida como ela deve ser! Simples assim!!


Mas se insistirem em perguntar: por que elas estão ali desse jeito fazendo isso? Você responde: porque sim!!


Eles não vão entender mesmo!!


Dos meus 365 dias deste ano, já garanti um bem original!


Obrigada Mel...


Um comentário:

  1. Bom, primeiro, quem tem que agradecer sou eu. Por ter na vida uma pessoa como você, que consigo partilhar muitas vezes, o mesmo olhar para a vida, e quando não temos o mesmo olhar, melhor aida: pois ou aprendemos um novo, ou discutimos respeitosamnete sobre e novamente aprendemos, acrescentamos, evoluímos, maduramos. OBRIGADA por esta noite linda, de lua, conversa jogada fora, pipoca e suco que salvou minha semana do olhar cinza pesado e tedioso! Te amo infinito violeta!

    ResponderExcluir