quinta-feira, 31 de março de 2011

Sou fã! :)


"A Arte ainda se mostra primeiro!" Essa frase me encanta muito!

Já escrevi por aqui em outro momento que minha vida é poesia e canção.

Eu adoro música...EU AMO A ARTE!

Todas as manifestações artísticas me tocam de diversas formas...mas a música...ah a música! Ela toca meu coração e de quando em vez narram minha vida!

As melodias embalam meu fazer e as letras provocam meu pensar e SENTIR!


Quero compartilhar com todos a letra de uma música do CD da Sandy, chamado Manuscrito. Sou fã desta cantora, que traz em sua música mensagens tão lindas quanto ela. Vale a pena ouvir este disco inteiro.


Quem eu sou

( Sandy/ Lucas Lima)


A vida me mostrou

que é pouco o que eu sei

Eu abro a porta

pro que eu não perguntei

E assim eu vou


Procurando

Nos meus sonhos

Descobrindo quem realmente eu sou

Inventando um caminho

Libertando quem realmente eu sou


A vida é assim

Não vem com manual


E só perde quem não corre atrás

Quem não joga o jogo

por ter medo de errar

Mas quem se sente pronto pra viver?


Deixo o sol guiar meu olhar

E assim eu vou (...)


E o meu caminho vai

Sem medo de chegar

Só vou olhar pra trás

pra ver o sol se pôr (...)


ps: Amor, obrigada pelo lindo presente. AMEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário